domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um pouco de mim...

Sem dúvidas o ser humano é a interação do biológico com o meio cultural e social, nesta perspectiva acredito que expresso nas minhas atitudes, nos meus valores e ideais, um pouco de todas as pessoas que já passaram na minha vida e das que fazem parte dela. Até por ser filha única, criada apenas por mãe e avó, diferente de muitas crianças sempre fui cercada de primos, amigos, colegas e cada um desses colaboraram de forma direta ou indireta para a minha formação. Mesmo com pouca idade (23 anos) vislumbro uma vida de possibilidades e concretizações.
Estudante de Pedagogia, a faculdade modificou minha visão de mundo e do ser humano. Aprendi nesses quatro anos de vida acadêmica que toda experiência é fonte de aprendizado e troca de saberes, aprendi a relevância da colaboração, participação e motivação no desenvolvimento humano. Nesta caminhada destaco também a importância do outro acreditar e impulsionar você, nesse mundo que permeia o ideário da competitividade foi precioso e gratificante o apoio de inúmeros professores que acreditaram e incentivaram não só em mim como em tantos outros colegas. Estes fatos foram cruciais para meu envolvimento e permanência no curso. Confesso que passei por um momento de incerteza e desilusão, mas valeu a pena.

2 comentários:

  1. Oi Thiana,

    Que bom saber que a Universidade teve um papel tão fundamental na sua vida. Você está realmente sabendo viver a academia.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. a senhora é uma pessoa muito espessial e legal,que bom que te conheci.huahauahau.

    ResponderExcluir